Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Quem eu escolhi!

Escolhi amar aquele que me faz rir em meio a uma discussão.
Escolhi amar aquele que esta sempre ao meu lado, não importa a situação.
Meu descanso em dias difíceis, meu protetor em dias de medo,
meu palhacinho em momentos de alegria, meu anjo da guarda.
Minha força quando penso em desistir, ele é meu tudo.
Meu guardião por onde eu vou, segura a minha mão.
Eu olho em seus olhos e digo "Eu te amo", eu olho
para o meu passado e digo que você é o começo,
meio e não quero fim, não quero final feliz, quero vida feliz!

Obrigada meu Deus pelo presente que o senhor me enviou,
Me perdoe por as vezes não entender e ser fraca(idiota),
faça que esse amor dure e se eternize, pois
ele é tudo que eu sempre quis, quem eu pedi ao senhor.
Ele é o presente perfeito, meu coração agradece.
O homem da minha vida, ele me protege, ele me anima.
Sou perfeita para ele e ele é perfeito para mim.
O anjo perfeito, o anjo que eu cuidarei por toda minha vida...

O Leonardo tem uma facilidade em fazer eu me sentir protegida, ele pega no colo com uma
facilidade, pra mim ele é a pessoa mais forte, quem eu posso confiar, quem eu devo seguir. 
Eu amo o humor dele, eu amo o jeito que ele me coloca pra cima, odeeeio quando to furiosa ele transforma aquele momento de briga (ex: ele coloca uma tiara, fica me encarando com cara de maluco, tudo pra eu rir)torna tudo mais fácil, não tem como não amar... Poderia passar horas, dias, descrevendo esse anjo, mas não vou, vou apenas parabenizar ele, pelo dia dele, por mais um ano de vida, mais uma data importante ao meu lado, aprendemos que, se nos unirmos tudo pode acontecer. 
Amor, te amo demais, obrigada por tudo, feliz aniversário, te desejo tudo de maravilhoso pra você, que teus sonhos se realizem, que você continue sendo essa pessoa encantadora, a pessoa que todos gostam de ter por perto, obrigada por me amar! 
Um beijo meu e do Neston <3 i="" nbsp="">

Nenhum comentário: